A coisa mais normal do mundo é você conhecer um cara, flertar com ele, ficar atraída e, em pouquíssimo tempo, se imaginar vivendo o resto da sua vida ao lado daquele homem incrível que você acabou de conhecer.
Você sente que está muito atraída por ele, mas não tem certeza se ele sente algo parecido por você. Então você começa a fantasiar sobre um possível relacionamento com ele em questão de dias, e é aí que mora o perigo!
Você precisa perceber quando você está desperdiçando o seu tempo com um cara que só quer aproveitar a vida sem muito compromisso. O que geralmente acontece é o seguinte: você conhece um cara e ele demonstra estar interessado em você. Vocês começam a trocar mensagens e ficam horas e horas se falando pelo telefone, e talvez vocês saiam para um encontro.
Essas coisas parecem ser divertidas num primeiro momento, mas depois de um tempo você percebe que ele começa a perder o interesse e te procura só de vez em quando apenas para manter contato
Você sente que já está apegada a ele, mas ainda não sabe o quanto. Agora você passa horas pensando nele, discutindo o comportamento dele com as suas amigas e fazendo uma super análise de toda e qualquer mensagem que ele te envia.
Você está investindo cada vez mais nesse cara, apesar de ele não estar demonstrando muito interesse. Eu sei que é ruim ficar nessa situação, e o que piora tudo é que o cara não dá nenhuma pista do que ele realmente quer com você.
É possível que ele sinta uma atração forte por você ou que ele apenas goste da sua companhia, mas ele sente que ele não está interessado o suficiente para assumir um compromisso agora.
O homem que fica dando falsas esperanças para uma mulher tende a ser aquele que precisa de muita validação sexual.
Isso quer dizer que ele pode não estar interessado em qualquer tipo de compromisso, mas ele quer manter a autoestima dele ao se lembrar que algumas mulheres são atraídas sexualmente por ele. E é por isso que ele marca encontros e fica flertando com outras mulheres por mensagens quando ele não tem a menor intenção de manter uma relação.
Em casos como este, é importante você sempre lembrar que seu tempo é valioso demais para ser desperdiçado com um homem que não sai de cima do muro.
O segredo é saber a diferença entre ele estar te enrolando ou se ele de fato quer um relacionamento sério com você.
E como você pode ter certeza disso? Ah… é aí que mora a chave da questão. Existe um segredo que pode mudar completamente a maneira como você enxerga seus relacionamentos.
Então preste muito atenção porque o que eu você vai ler agora pode ajudar muito você nos seus relacionamentos:
Para saber se um homem está realmente afim de você ou só te enxerga como mais uma (nesse caso, é bom pular logo fora e parar de perder seu tempo), você deve sempre focar no que ele faz e não no que ele diz.
Parece simples, não é mesmo? E é! Mas muita mulheres não se dão conta disso e se deixam enrolar por homens que não querem nada sério com elas. O importante é o seguinte: se o cara fala que quer algo sério,mas não mostra isso com ações concretas, é provável que ele esteja de enrolação.
Também existe o caso contrário. Às vezes, você está saindo com um cara que te trata como a namorada dele, mas não assume o relacionamento. Isso é um bom sinal! Provavelmente quer dizer que ele só precisa de um empurrãozinho…
Existe uma série de gestos e ações que um homem faz e que pode te ajudar a perceber se ele realmente quer algo sério com você ou não. Se um cara te vê como uma futura pretendente, ele:
– Responde as suas mensagens e te liga logo em seguida (por exemplo: ele não espera uma semana ou mais para te enviar uma mensagem aleatória);
– Sugere que vocês se encontrem e sempre tenta marcar um encontro;
– Quando encontra você, ele demonstra querer um encontro de verdade em vez de apenas querer te convidar para ir na casa dele;
– Quer te conhecer em vez de apenas dormir com você;
– Não demonstra desejo em ficar sozinho (mas se ele continuar dizendo que ele não quer uma namorada, leve isso ao pé da letra).
Antes que um cara faça essas coisas, você pode entrar em contato e flertar com ele, mas vou logo avisando: não alimente falsas esperanças de que com o tempo ele “de repente” vai querer um compromisso e começar um relacionamento com você.
Em alguns casos é possível que o cara não esteja te procurando porque tem mil coisas acontecendo na vida dele; ou porque ele está sob muita pressão no trabalho, e por isso ele não consegue pensar em um relacionamento agora; ou então por que ele acabou de terminar um relacionamento e ele precisa se recuperar primeiro.
A questão é que independentemente do que esteja acontecendo na vida dele, isso está completamente fora do seu controle.
O que não é aconselhável de se fazer é se prender na brincadeira do “eu acho”. “Eu acho que ele gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele.” “Eu acho que ele me quer.” “Eu acho que ele está pronto, afinal ele já terminou com aquela outra lá”. O seu trabalho nessa fase inicial não é brincar de “eu acho”. Você não é mulher para “achismos”.
Tão importante quanto tudo isso que você acabou de ler, é sempre lembrar o seguinte: o investimento dele em você deve ser igual ou maior que o seu investimento nele.
Outra coisa que você nunca deve esquecer é que se algum homem não quer assumir um compromisso com você, não é por que você não é boa o suficiente. Você é boa o suficiente sim! Basta você acreditar nisso.
Algumas pessoas aceitam como conselho as chances do desconhecido, ou acreditam que o destino vai juntá-las ao homem dos sonhos. Outras acham que isso é loucura. Eu não acho que seja isso, mas sabe o que eu acho loucura mesmo? É você doar o seu coração para um homem que não está preocupado em lhe dar o dele. Pense bem, você tem o seu valor e brilho próprio. Não desperdice o seu valioso tempo com um cara que não demonstra tanto interesse em você.
Está pronta para dar o primeiro passo?
Então CLIQUE AQUI dê uma olhada nessa apresentação gratuita que eu preparei para todas as mulheres que querem ter seus amores de volta em seus braços.
Essa apresentação pode ser o primeiro passo para você transformar sua vida.
Obrigado pela atenção e sinta-se a vontade para comentar e deixar a sua opinião aqui abaixo.
Caio Cesa